terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sneak Peek 2 do ep. 5x01 "Because You Left"



Jack: Então quando pegarmos o Hurley, faremos o que?

Ben: Aí pegaremos Sun... Sayid... e Kate é claro.

Jack: Eu não vejo isso acontecendo. Quando foi a última vez que você o viu?... o Locke?

Ben: Na ilha. Na estação Orquídea. Abaixo da estufa. Eu disse a ele que sentia muito por tornar a vida dele tão miserável. E então ele saiu. Então obviamente a visita de Locke a você causou uma forte impressão. O que foi que ele disse que o tornou tão crente (daquilo)?

Jack: Sawyer.. Juliet... todos do barco, todos que deixamos para trás. John disse que eles morreriam também se eu não voltasse.

Ben: Ele te disse o que aconteceu a eles depois que a ilha foi movida?

Jack: Não. Ele não disse.

Ben: Então eu acho que nós nunca vamos saber.

Fonte: Dude, We Are Lost.

Comentários.

Já no final da quarta temporada, ficou meio óbvio que Ben seria a pessoa por trás da "recuperação" de Jack. Mas ver isso é bem emocionante, por que só um motivo faria Jack ter forças de sair do fundo do poço e esse motivo nem preciso explicar que é Kate.

Jack parece em dúvida ainda se Ben irá ou não conseguir fazer Kate mudar de idéia, mas é aquele lance "não tenho nada a perder mesmo", então por que não confiar em Ben?

O interessante nisso tudo é a fala de Jack: "Sawyer.. Juliet... todos do barco, todos que deixamos para trás. John disse que eles morreriam também se eu não voltasse." Temos a informação, dada pela própria Kate, que ela falou com Locke fora da ilha, então se presume que ele disse essas mesmas palavras que disse a Jack à ela. Interessante que mesmo assim ela não tenha se motivado a voltar para a ilha. Por que será??

Agora o Jack sim é um homem de verdade, colocando de lado sua preocupação em promover a reunião da mulher que ama com seu rival, faz de tudo para convencer os Oceanic's Six de que precisam voltar, mesmo achando que corre o risco de perder seu grande amor. Quem é o herói mesmo gente?

3 comentários:

ana paula disse...

Nossa Lilica, eu penso assim tb. Mesmo achando que o Locke estivesse louco, a Kate teria ficado com a pulga atrás da orelha se ela realmente quisesse saber se existia alguma possibilidade do Sawyer estar vivo.

Mas não, assim como aconteceu em Eggtown (que ela não quis ficar brincando de casinha com o Sawyer e preferiu sair da ilha mesmo correndo o risco de ser presa), no futuro, a vida dela e tudo que ela conquistou significa muito mais para ela do que ela viveu e deixou para trás na ilha!

Sawyer está vivo? Ele pode morrer se não voltarem logo? Ok, mas isso não fará com que Kate largue tudo pra voltar para aquela ilha. Não é isso que ela quer. Aaron e sua vida com ele e com o 'titio' Jack (lembrando a foto ainda na casa dela) é muito mais importante para ela! Viva a Kate!!!

E tem ainda a entrevista da Evie que ela disse claramente que o que ela tem com o Jack será mto mais forte do que o que ela tem com o Aaron! Só aí já dá pra sentir o que está por vir para Jack&Kate! Ai meu coraçãozinho Jater não aguenta mais tanta espera!!!

Anônimo disse...

PESSOAL... ATUALIZEM O BLOG!!! POR FAVOR!!! EU AMO ESSE BLOG!!! EU AMO JACK E KATE!! BJUS

Anônimo disse...

PessoaSSSS


O mundo está picocando com vários spoilers sobre Lost. Inclusive um dizendo que se o Jack for para ilha ele munca mais poderá voltar (a Kristin Doida dos Santos ataca novamente)

Cadê vcs !!!!!!!