quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Jate's Car - Spoiler


***SPOILER***



Pela foto já dá pra imaginar quais personagens estarão envolvidos na cena não é? O carro de Kate e Jack estacionados em frente a um forum nos remete à cenas de Eggtown e o julgamento de Kate.

Resta saber se teremos uma sequência da cena jate onde eles se separam no estacionamento (apesar de torcer muito, acho improvável pois na cena Kate vai embora de taxi, não teria sentido deixar o carro em frente ao forum e o carro de Jack está no estacionamento) ou, o mais provável , Kate recusando ajuda de Jack como testemunha.

Jack agachado conversando com Kate



Evie e Matt no que parece ser um intervalo de gravação


De qualquer forma, cena jate é cena jate e sempre é muito bem vinda, ainda mais com Matthew Fox de terno como brinde. "abana"



Fonte: DarkUfo


Atualização

Ryan do Hawaii Blog, disse que nessas cenas Jack sai de seu carro atravessando a rua na direção do carro de Kate, eles tem uma longa conversa e ele entra no carro dela que sai em disparada.


Jack e Kate também foram vistos em um motel, como mostra a foto acima. Mas antes que nos empolguemos muito, parece que a cena tem a ver com Kate mãe.

Assim que souber mais, venho atualizar esse post.

Beijinhos

Fonte: Dude

5 comentários:

Petterson Lima disse...

Ai meu deus, que vontade de ver a quinta temporada num guento mais =P

HAHAHA...

Lilica, brothers & sisters é uma delicia de ser ver na tv né? é tão familia cara. Essa série eu faço questão de esperar passar na tv, ô série boa viu!

Saudades de você também, deu uma sumida né?

Beijo!

ana paula disse...

Ai Meu Deus, depois dessa, como esperar até Fevereiro??? Alguém me responda!!!

*Sa* disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

única coisa q eu consigo falar no momento...

Mestra Veri disse...

OH MEU JESUIS!!!!!!!!! JATE!!!!!! YAY! PQ DEMORA TANTO TEMPO ASSIM PRA VOLTAR???????? AI Q SAUDADE DE LOST... E DE JATE PRINCIPALMENTE!! CENAS COM JACK E KATE SÃO SEMPRE BEM-VINDAS, QUANDO O SAWYER E A JUJU TÃO LONGE... MELHOR AINDA!!HAHAHAHA

Anônimo disse...

GO JATE!